
+
Brasileiro integrará o grupo dos homens azuis
Crédito: Divulgação
Os homens azuis da TIM estão à procura de mais um integrante (e
fazem questão de que ele seja brasileiro). Por conta disso, a TV Globo,
em parceria com a operadora de telefonia móvel, lança um reality show no
programa Caldeirão do Huck para escolher um novo integrante do Blue Man
Group, que protagonizam as campanhas publicitárias da TIM desde 2009.
Neste sábado, 29, o apresentador Luciano Huck anunciará as regras do
concurso, que selecionará um brasileiro para integrar a trupe do Blue
Man Group, que conta, ao todo, com mais de 75 performers que realizam
espetáculos de dança e arte em todo o mundo. A ideia de colocar um
brasileiro no elenco do Blue Man é uma estratégia da TIM para aproximar
seu conceito de comunicação dos consumidores do País.
Para se inscrever, é preciso entrar no site do Caldeirão do Huck
e fazer um cadastro. Podem participar homens de todo o Brasil, com
idade entre 25 e 35 anos e altura entre 1,77m e 1,88m. É essencial que
os candidatos tenham bom conhecimento nos campos de música e artes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário